5 vezes em que a Apple fracassou


A Apple, uma atual grande empresa, com vários fãs enlouquecidos pelo mundo já teve seus tempos de fracassos, com produtos inventados para serem esquecidos, confira:


iPod Hi-Fi: Lançado em 2006, tratava-se de um acessório para iPod que funcionava como um alto-falante de alta definição. Aparelho que custava 349 dólares acabou sendo muito caro, não tendo um bom número de vendas. Foi descontinuado após 1 ano depois.

"Hockey Puck" Mouse: Redondo, e nada, nada convencional, esse mouse entrou em comércio em 1998. Além da forma estranha, o cabo era curto, o que desagradou bastante. Foi fabricado por 2 anos apenas.

Fone de ouvido Bluetooth: Sucesso atualmente, porém, em 2007 não foi bem-sucedido. Apple estreou com um fracasso no mercado de acessórios eletrônicos, foi retirado do mercado em 2009.

iPod Socks: Coloridas e com etiquetas da Apple. Qualquer costureira poderia fazer isso, porém, a Apple não sabia disso que cobrou muito caro por elas. Durou 8 anos só para honrar a ideia.

Apple III: Caso mais antigo de fracasso, o computador foi produzido entre 1980 a 1984. Havia sido criado para o mercado corporativo, e o pecado foi a impossibilidade de expansão de acessórios da própria Apple. Feito de alumínio, esquentava demais, até mesmo para os padrões da época, o que acarretou em vários problemas funcionais.



Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial