Cientista tenta provar a existência do Inferno


Pessoas fazem qualquer coisa para ganhar na polêmica discussão controversa de crentes e descrentes. O assunto saiu do limite e foi até ao campo científico, confira:

Cientista afirma ter cavado até o inferno na Sibéria e gravou gritos: Em 1989, em um poço de 14 mil metros escavado na Sibéria, geólogos russos sob a supervisão do pesquisador Dr. Azzacove afirmam escutar lamentações no centro da Terra, que pedem por misericórdia e água. Geólogos utilizaram equipamentos sensorial capaz de suportar altíssimas temperaturas. Azzacove declarou posteriormente que a perfuração alcançou os portões do inferno.

Os geólogos afirmam que quando isso aconteceu, o sensor térmico indicava 1.100 graus Celsius, e os gritos pareciam de milhões de humanos com muita dor. Em 1990 Azzacove publicou seus estudos em um jornal finlandês e logo surgiu a suposta gravação do áudio do inferno, que você pode ouvir neste vídeo abaixo:

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/rHDkf2TUOoY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
  

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial