5 Animais estranhos que correm risco de extinção


Simon Watt, presidente da organização chamada Sociedade de Preservação dos Animais Feios. A ideia é sim chamar a atenção para os animais feios em extinção. Alguns que você talvez nem sabia que existiam, confira:


2. Rato-toupeira-pelado: Com forte resistência ao câncer, podem ajudar nas pesquisas de tratamento da mesma, porém, a tecnologia de hoje ainda não foi suficiente. Conhecido por ser um dos bichinhos mais higiênicos da natureza, já que, ao defecar, isola em cápsulas suas fezes, que ficam no mesmo ambiente de alimentação e repouso.




 1. Macaco-narigudo: Nome original Nasalis larvatus. Esse nariz grande e mole, serve de câmara de ressonância, que controle o som emitido por eles, que geralmente são muito fortes.



4. Escaravelho Dung: Conhecido por carregar bolotas de excrementos de outros animais. Com suas patas traseiras ele vai as arrastando. A bola de fezes geralmente tem o mesmo tamanho do besouro, que se alimenta do resíduo.




5. Bicho-preguiça: Conhecido pelo carisma e fotogenia, um dos animais mais lentos, que se movimenta a 0,24km/h, corre o risco de extinção.




3. Salamandra-gigante-da-china: Watt acredita que precisamos de um mascote feioso para confrontar todos animais fofinhos, e tendo isso em vista, aposta nessa espécie que se trata da maior salamandra do mundo, conhecida também por Andrias davidianus.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial